quero ser um velho runner


excelente corrida hoje ao final do dia, 01H10' para uma corrida contínua pelo choupal, tive a companhia de um simpático holandês, van willi de seu nome, maratonista de 64 anos que ontem, na portagem, me abordou com a sua mulher, polaca, a querer saber por onde, aqui em coimbra poderia correr...e eu, que ia fazer a minha 01H25' já aqui relatada, lá lhe fui dando indicações en castellano que foi o idioma com que se apresentou, não dando, no entanto, lugar a dúvidas quanto à sua nacionalidade, quer dizer, espanhol, apesar do muito bem que se expressou, não era de certeza, perguntou-me a dada altura se eu corria e eu, pois claro, ainda por cima equipado para tal não dava lugar a dúvidas e, foi aí, que me disse que queria saber porque ele tb corria...e logo, à boa maneira portuguesa, olhando o relógio do banco de portugal,combinamos para hoje, ali mesmo às 6 horas da tarde e lá nos encontrámos. correu-se bem, falou-se tb e no fim gracias mútuas...isto de descobrir em velho o que queres ser, quando lá chegares... não deixa de ser curioso

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras