sem dormir


03H48' poderia ser o tempo de uma boa corrida ou até o tempo final de uma maratona, o que não seria nada mau...mas não, são estas horas e eu de dormir, nem sinal, quer dizer, nem sinal não é bem isso, pois tudo se enquadra, estou na cama, estou cansado, é de madrugada, mas nada, voltas e mais voltas, o benfica ganhou não a sei a quem quatro a zero, o nacional da madeira também a uns russos lá da rússia por quatro a três, ouvi todas as declarações dos treinadores e dos jogadores e as impressões dos relatadores e a todas as horas dos noticiários, não fosse eu esquecer-me, o benfica bateu não sei quem por quatro bolas a zero e uns russos não sei de onde foram batidos pelo nacional da madeira por quatro a três, boas prespectivas para ambos os ganhadores para daqui a uma semana, parece-me, no jogo da segunda mão, nunca fiando é claro, ah e amanhã vão estar 27º em coimbra,
soube que estás bem, ratita linda, que recebes os meus postais, que compraste umas sapatilhas acics gel e...que tens saudades minhas, agradeci saber e poderia, mais uma vez, ter pedido que transmitisse o que há dois dias te ando a escrever; que ligues o teu telemóvel, que tens um novo número e que o cartão e os teus contactos são os mesmos...mas não fiz, hás-de ler quando te chegarem, as razões guardo-as para mim, como todo o resto. aproxima-se mais um fim de semana de agosto, treze agostos passados contigo, treze agostos de férias com abraços, hoje, incluídas nas razões que guardo para mim, estão muitas que me fazem vacilar duvidando de alguns desses abraços e isso dói-me, salva-me o teu olhar sereno da foto que enche o ecrã do computador, tens um vestido verde e estás muito morena sentada num sofá a ver televisão em casa do fernandes na zambujeira do mar, tinhas nove anitos também num agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras