treino


hoje já é quinta feira, recebi a confirmação da inscrição na meia meia maratona de valladolid a 20 de setembro, depois da corrida longa de domingo passado fiz 3X1.000 na segunda, 01H00 na terça e ontem, quarta, fiz 01H20. o calor ainda escladante do fim de tarde que tem estado em coimbra por cima dos 35º tem-me condicionado um pouco mas, como diz um amigo meu: o lucro virá depois...e, tb me parece que será verdade já que quando entro dentro da mata, tenho ido para o choupal, de onde, aliás, nem precisaria sair durante todo o treino, para os últimos 20 ou 30' renovam-se-me as forças, só as forças, porque o ânimo esse só se mantém seguindo o velho lema "faz das tuas fraquezas forças" e é isso que me tem levado. antes de valladolid ainda estarei nos 13,5 kms dos moinhos de penacova (serra) a 6 e na meia maratona de viseu a 13. tenho feito ginásio no final da corrida, agora, muito diferente do que foi, limito-me em curto espaço de tempo a um pequeno circuito onde já incluo os alongamentos e trabalho de cintura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras