já saí ontem da horta quase noite mas valeu a pena, iniciei a limpeza com o arrancar à mão de ervas e preparei um pequeno espaço com mais bróculos, alfaces e beterraba ficou uma beleza, descobri mais duas abóboras metidas entre os tomateiros do vizinho alcides, no total há seis abóboras, nada mal. a cameleira também está pegada apesar de estar com um aspecto algo raquítico que espero se deva à época, tenho-a regado e penso que vai ficar bonita.
não fui correr as pernas pediam descanso mas fui ao ginásio, boas sensações mas já não é o que era, farto-me depressa e depois estava com o pensamento na terra e nos figos que acabei por não colher mas já comi alguns en su sitio e estavam deliciosos.
vou combatendo este estado de saudade da minha ratita nestas coisas, ou nem é bem combater, é mais uma convivência pacífica neste turbilhão de pensamentos e ideias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras