corro "feliz" pelo choupal, 01H00 na sexta, 01H00 no sábado e 02H50 no domingo debaixo de um sol abrasador...feliz é como quem diz: o ritmo solto e alegre daria, até a mim, a qualquer um que me visse uma imagem de felicidade sem saber que quando termino e começo a subir a couraça de lisboa começa também a invadir-me a tristeza, volto para casa onde me tranco a sete chaves, vitorioso da corrida e derrotado no resto.
tenho que mudar de casa, não me sinto bem ali apesar da fantástica vista sobre o rio. preciso de um lugar sem barulho e mais isolado com vista ou sem vista...preciso de um lugar onde possa estar em silêncio.
um mês, um mês inteiro sem ti ratita linda, para já não falar nos oito meses que nos separaram. oito longos meses já passaram, conto os dias conto os meses contarei os anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras