ausência

querida ratita duas semanas passaram já desde que te foste e mais um fim de semana longo e vazio se aproxima, gostei de saber que recebias os meus postais e adorei escutar a tua voz dizendo-me que tinhas saudades do papá...essas mesmas que sinto também, já tenho os dois postais correspondentes a sábado e domingo para te enviar, procuro que tenham o rio como motivo mas nem sempre é possível, esse rio onde poisam todos os dias e a todas as horas os meus olhos, esse rio que é o teu...agora não vejo barcos, o fera disse-me que está tudo de férias e mesmo no blog da aac não há nada de novo...não sei que faça, estas quatro semanas que faltam ainda para te ver fazem-me pensar em tantas coisas e o que ganha mais consistência é que me parece que irei por aí acima para te ver e estar contigo um dia inteiro e passearmos abraçados como sempre fizemos pelas ruas da corunnha a fazer boca para uma tapa de calamares e tu...já farta de andar e a contar uma vez mais como correu a prova em montemor e, ó papá qual é o melhor desporto? e eu...é pá todos são o melhor desporto mas parece-me que, para ti, o remo é que é...e é filha linda o remo é um belo desporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras