meia do douro vinhateiro


algo apreensivo mas ainda fresco(s) lá se tirou a foto da ordem, com o amigo zé carlos, antes da partida da meia maratona do douro vinheteiro, no passado domingo.
uma meia com 1015 valentes chegados à meta, por um percurso lindíssimo, de certa forma a fazer juz ao que tanto se vinha a apregoar como sendo a mais bonita do mundo...o que na minha opinião é um bocado exagerado mas, água benta e presunção, cada um toma a que quer.
para não falar de outras, um pouco mais distantes na memória, as duas edições do trail do sicó, metem num bolso esta meia do douro vinhateiro, independentemente da beleza dos percursos,
laranjas, bananas, maçãs, marmelada, águas, bebidas isotónicas e..até queijo do rabaçal e mel do espinhal nunca faltou em qualquer abastecimento do sicó...
na meia do douro vinhateiro havia água para beber que por sinal este ano não faltou, ao invés do ano passado e água do rio douro ao longo do qual se desenrolou toda a prova e, se são estes os predicados da "meia maratona mais bonita do mundo" vou ali e não volto mais.
...ainda assim ainda não foi desta que não cruzei a meta e, apesar de tudo, sem desculpas
02H09'

3 comentários:

  1. Quer dizer que correu bem!?
    Isso é que importa, o resto é conversa, as dores pelos vistos foram-se de vês, que bom,
    boas provas e treinos
    bj eugénia

    ResponderEliminar
  2. só um bocadinho mais que eu. eu fiz 2:06, e correu-me magnificamente bem!

    Continuação de boas corridas e já agora, bons treinos na horta também :)

    ResponderEliminar
  3. olá, obrigado pela visita,
    não a vi e, pelo vistos, não corremos longe. bons treinos tb para si.

    ResponderEliminar

bota aí o que queiras