de volta à cozinha

o verdadeiro segredo do bacalhau à bráz...é o trabalho que dá,
fui mordiscando umas umas fatias de queijo de cabra que tenho em azeite há uns tempos e fui cortando as batatas em palito depois de já ter desfiado o bacalhau a que tinha dado uma pequena fervura,
descascava as batatas novas lá da horta e ia pensando que se não estou em forma por causa do excessivo tempo parado, com estes petiscos, também não vou muito longe mas enfim...continuamos,
refoguei ligeiramente em azeite 2 cebolas 4 dentes de alho, 2 pequenas folhas de louro, juntei o bacalhau tapei o tacho e fui fritando as batatas...bati 4 ovos a que juntei um raminho de salsa e envolvi todos os ingredientes.







3 comentários:

  1. Fantástico...!! Después del entreno de hoy me vendria muy bien un plato de bacalao cocinado como muestras en las fotos... Que hambre...!!

    ResponderEliminar
  2. Não se rale com isso!
    sem comer bem também não temos vontade de correr, não acha?
    bj eugénia

    ResponderEliminar
  3. obrigado pela visita,
    estão convidados para a próxima,
    abraço

    ResponderEliminar

bota aí o que queiras