duatlo militar 2011


e aqui está como quando já deveria andar de pantufas e sentadinho a ver a telenovela, vou fazer a estreia num duatlo, neste caso o duatlo miltar, integrado no campeonato desportivo militar, a causas de um convite que o CCDPJCOIMBRA foi merecedor por parte da organização...
isto de ser convidado não é para todos, passe a presunção e,
não fora a minha conhecida azelhice na bicicleta quase que poderia dizer...venha ele.
ontem, domingo e, depois da esfrega de sábado na horta, lá nos encontramos no choupal para o 1º reconhecimento do que vai ser o percurso:

  • corrida, 2 voltas de 2,500 mts em percurso fechado dentro da mata
  • bike, 3 voltas de 10 kms em percurso fora da mata maioritariamente em terra batida
  • corrida, 1 volta de 2,500
mais por todos os percursos se situarem no meu terreno favorito, não se pode dizer que o treino tenha corrido mal e, nem sequer caí,
e só na transição da bike para a corrida da última volta,
senti que as pernas não iriam responder...ainda para mais, enfiado no meu novo calção almofadado, que me tolhia os movimentos,
depois de uns metros, que mais pareciam séries intermináveis de agachamentos...lá consegui soltar-me e terminar com boas sensações,
agora que venha o duatlo e que a sorte (também) me acompanhe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras