perco eu

01H00, incluídas 3 séries, la 1ª 1.700 mts planos, la 2ª com más ó menos 1.500 mts y con pendor de lijero descenso y la 3ª sobre los 1.000 mts planos, buenas sensaciónes de nuevo...
que vontade sinto de correr contigo, seguir ao teu lado por novos caminhos fosse ao ritmo que fosse ou até por outros tantas vezes já corridos lado a lado...ocupas o meu pensamento todo o dia e aínda que possa parecer obessivo, que me importa o que parece, ocupa-lo todos os dias e todas as noites, tudo o que me ocorre, tudo o que faço é pretexto para pensar em ti.
há 15 anos andavamos numa alegre e apaixonada azáfama provando trajes e mais trajes...nenhum ficava como deve ser...os ombros e os braços não cabiam, até que numa loja na calle real lá encontramos um que servia, tu já tinhas tudo preparado...eu não podia ver e nem sequer imaginava que irias aparecer de negro, que bonita estavas e tão surpreendido me deixaste, que tempos esses que vivemos querida p,
será que um dia voltamos a casar?
diz o ditado que não há duas sem três e duas vezes já o fizemos...
falta uma terceira
hum!!!boa cerveja esta a da tua terra 1906 reserva de estrella galícia, encontro-a na makro e parece-me que quando chegar ao fim do que está exposto na prateleira não haverá mais
tão perto e tão longe estás
que estamos a perder?
ou perco só eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras