postais


tenho-te escrito e enviado postais da tua e minha terra, desta coimbra de que tanto gostas, querida ratita...é uma forma de me manter em contacto contigo minha querida, espero que cheguem às tuas mãos e, se não perceberes todas as palavras que escrevo, por não estares habituada à letra...nunca comunicamos assim filhota, finge que percebes tudo e que entendes todas as letras e palavras, sejam muitas ou sejam poucas, finge que que as entendes querida filha, porque todas querem dizer o mesmo: que te amo muito e ninguém mais precisa de saber o que vai escrito.
tenho o rio mondego à minha frente, todos os dias a todas as horas, a água, os barcos, o pavilhão de remo...tudo me recorda a tua presença que não está.
fazes-me falta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras