beijo

tinhamos combinado, uma vez mais, que nos encontraríamos na estação de valença, eu ia de combóio até lá e tu ias buscar-me para depois seguirmos para a coruña, nesse dia, vá-se lá saber porquê, desencontramo-nos e foste para viana do castelo e eu a ver que as horas passavam e tu não aparecias liguei para casa da tua avó a perguntar por ti e ela a responder-me que tinhas vindo a portugal...fui novamente para o bar da estação a impaciência e o desassossego iam a pouco e pouco apoderando-se de mim e mil pensamentos atropelavam-se impedindo que alguma vez pensasse que te poderias ter enganado no caminho ou feito confusão...até que já perto das oito apareceste e nos beijámos com paixão. ainda me lembro do sabor ou julgo lembrar-me

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras