algum cansaço e memórias

hoje não fui correr, sinto as pernas algo pesadas, fruto de uma semana intensa de kms e a meia de pombal está à porta... é já domingo, vamos ver como se corre, depois da meia da figueira e do "fracasso" que foi a meia da coruña, teria gostado muito de ter estado presente nesta primeira edição mas, contratempos impediram-me de ir apesar de ter feito a inscrição, ficará para o ano, agora resta-me o 12 de outubro com os 10 kms, desta vez espero não faltar, estarei de férias e penso ir e estar uns dias, como sinto saudades daquela terra.
li a crónica de ojordo em http://ojordo.blogspot.com/2009/07/sabado-por-la-pr-g-87-mera-o-cuando-15.html sobre a sua corrida de 15 kms na estrada para mera...que saudades daquela estrada, são 17 kms de juan flores a mera por asfalto porque depois em lorbé tens terra, tens horas de corridas em terra com descidas e subidas e mar, a última vez que corri aí foi em dezembro último, corri em mera, lorbé, sada, fuenteculler, coruña, vezes sem conta, na coruña o trajecto era: jardin mendes nunez; puerto deportivo; torre trafego marítimo, paseo marítimo; cementerio arabe; torre por fuera; torre de hércules; paseo marítimo; hotel tryp; riazor; obelisco; san pedro; portiño; volver hasta juan flores...
tengo ganas de volver.
para a maratona estou com dúvidas, ou a de baixo miño en tui ou ciudad real, em tui fiz a minha melhor maratona com 03H40, depois dessa fiz a 2ª edição do porto, refiro as duas por terem sido a melhor e a peor, na do porto só não desisti, porque nunca desisti em nenhuma e não seria ali que o ia fazer. agora vem-me à memória as duas edições que fiz da ultra da serra da malcata e na última ainda cometi a "loucura"
de estar na linha de partida de domingo com a bicicleta, que tinha levado para o melhor e para o peor, para a prova já não competitiva de 30 kms e...cheguei ao fim sem ser o último e o pessoal a perguntar: mas não correste ontem os 51 kms? e eu: corri.
nesse ano não foste. não fiz outra coisa que pensar em ti, a diferença é que não estavas na meta, como já não estiveste este ano na figueira nem vais estar mais...que diferença, parece que o objectivo se dissipa com a tua ausência na chegada

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras