trail da Ega


ainda não foi desta que o céu me caiu em cima da cabeçanem depois desta me irei dedicar à...pesca.
tudo isto porque se ontem quando me levantei, seis e meia da manhã vi o céu negro e ameaçador de chuvas torrenciais, depois da partida tudo se tornou claro e à medida que se venciam os kms monte abaixo e acima com muito barro, lama e água e pedras e algumas subidas de se lhe tirar o chapéu à mistura, tudo se ia tornando simples e concluímos que ainda estamos para as curvas e para muito mais!


ega-condeixa-a-nova

24 suados kms, 02h44',
109 da geral (184 chegados),
17 do escalão (M50)

e venha o próximo!

2 comentários:

  1. É disso que tenho medo, da lama e do barro, ai! meu Deus!
    No próximo domingo vou ao Trail da serra da Arrábida fazer os 23km acho que vou ficar por lá a chorar... sem conseguir avançar...
    Vejo que está tudo bem consigo e com os seus,beijinho, Eugénia

    ResponderEliminar

bota aí o que queiras