LOUZAN1000


treze anos depois voltamos à serra Louzã para a mítica louzan1000 (era assim que na altura se denominava esta prova, muito por culpa de seu elevado grau de dificuldade e tb porque havia poucas ao contrário dos tempos de hoje).
10,000 km com um desnível positivo de 1035 metros num percurso de luxo, tal é a beleza da serra da Lousã, até ao cume do Trevim. 
para ir tivemos que madrugar e às 5 horas da manhã já se estava a pé, não que a distância (70 kms) fosse grande mas queríamos estar tranquilos e...estivemos, tirando eu que fico com algum nervoso que não deixo de transmitir a estas duas pequenas da foto que fizeram o percurso descendo a serra, o que foi uma ideia feliz da organização, permitindo que os que subiam (trail) e os que desciam (caminhada) se cruzassem pelo caminho.



antes da partida toda a família, assim dá gosto!














2 comentários:

  1. Ah gosta de trilhos!!
    O meu marido agora apaixonou-se pelos trilhos não quer outra coisa, eu tenho medo de cair, tropeçar, sei lá!... não gosto muito, gosto de terra batida, relva campo mas assim com pedras, buracos e coisas... não
    Vamos ao Piodão no final do mês, ele vai na grande e eu nos 15kms, a ver se não me arrependo.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eugénia, tenho a certeza de que vai gostar eu já lá estive por 2 ocasiões não me lembro como se designava a prova mas sei que tinha 22 km e gostei muito apesar de uma valente queda no final da última. os montes e poder correr por eles é do que mais gosto. se vierem à meia da Figueira diga alguma coisa.

      Eliminar

bota aí o que queiras