hoje corro eu pela madrugada

hoje saí de casa às 05H20 da matina,
há muito que não sentia a felicidade de correr de madrugada com todo o percurso só para mim. 
saindo de casa até ao cabo mondego e, no retorno, ir até ao fim da ciclovia junto da estação dos caminhos de ferro e terminar na marina distam 14.900 metros. 
no sábado bem acompanhado de bicicleta e incluindo ainda a ida e volta ao molho norte (+1.800 metos) fiz 01H21', no domingo, já sozinho e sem molho norte fiz 01H19' e hoje repetindo o percurso de domingo fiz 01H15'. ainda assim bastante escassa em kms a preparação à maratona 

na folga forçada de ontem, fez falta a tua companhia de bicicleta!



a marina da figueira da foz já com o nevoeiro a dissipar ás 06H50, ainda havia que subir a casa,tomar banho,comer e...apanhar o comboio até coimbra. há que trabalhar!

2 comentários:

  1. El trabajo que no falte, que es lo que mantiene a la familia.. un abrazo enorme y a seguir disfrutando.

    ResponderEliminar
  2. Pois...não é fácil a preparação de uma Maratona. Com os ritmos de vida e as obrigações que a maior parte das pessoas têm..encaixar os treinos para uma Maratona não é nada fácil e depois não é só arranjar tempo para os treinos, é arranjar tempo para os treinos e tempo para descansar dos treinos devidamente para estes fazerm o seu efeito. Correr 2 horas e ter de a seguir passar uma pilha de roupa a ferro, cozinhar, ir às compras, etc etc etc... e tempo para dormir o suficiente? que é tão fundamental?!

    Bem, importa QUERER muito e ir fazendo o que se pode... mas que não é facil para a maioria das pessoas, não é! Há muitas obrigações, entre trabalho e família e dedicar-nos à preparação de uma Maratona, mesmo que seja só (só e não é nada pouco) acabá-la, é bastante complicado... mas querendo...tudo se consegue!

    Força nessees treinos!

    ResponderEliminar

bota aí o que queiras