hoje corro eu...em conimbriga

61 minutos, 
uma hora e um minuto de puro prazer pelo sobre e desce de Conimbriga a hipótese de uma corrida por terras do sicó surgiu ontem ao fim da tarde com esta proposta:
eu tiro umas fotos, visito as ruínas e tu...corres, que maravilha eu não me teria atrevido a pensar melhor e, claro, disse logo que sim.
que me desculpe a serra da boa viagem e as outras serras todas por onde já corri e espero voltar a correr mas, aqueles caminhos têm um sabor especial, boas sensações de muitas manhãs e tardes pisando lama, água, pedras e pó, muitas vezes com um frio de rachar e outras com um calor que te conforta, incluindo as duas primeiras edições do trail do sicó. 
iniciei logo com uma longa subida de 29 minutos até a um  primeiro planalto de onde se avistavam as serras da louzã e da estrela para de seguida descer até ao poço das casas e seguir o curso do ribeiro num percurso de sonho até, de novo, às ruínas.






1 comentário:

bota aí o que queiras