hoje corro eu... pela serra da boa viagem

que desculpem os amigos que apreciam sair a correr com companhia mas...correr é algo solitário que por muito que te parta as pernas alimenta-te a alma. 
hoje era o dia , senti-o logo pelas seis e meia da manhã quando despertei e pouco depois sai já vestido a rigor de acordo com aquilo que o nascer do dia auspiciava...uma bela manhã de primavera. da marina até tavarede subindo o saltadouro, atravessando o mar sabroso e vale do jorge  em direcção à cortada que vai para quiaios, virando à esquerda descendo e subindo de novo até à aldeia da serra em direcção à bandeira para finalmente descer até buarcos e fazer toda a marginal até à marina, de novo. que boas sensações nestes 22.600 mts que demoraram 02H01'15'' (desculpas à parte pelo imenso subir até à serra). pelo menos igual, desejo-vos de um excelente sábado. documento com estas fotos o cenário maravilhoso que se avista da serra!


do cimo da serra a vista sobre a figueira

um belo colorido na serra

vistas fantásticas do cabo mondego, por onde corro muitas vezes

já a descer para buarcos com o mar ao fundo, hoje está um autêntico dia de primavera



este divertia-se tanto como eu, pelo menos

já em buarcos


esta deveria ser a primeira, os "moinhos de vento" no alto da serra, mas teimosamente não quer sair deste lugar nem sequer rodar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras