treino de uma manhã de domingo na serra da boa viagem na figueira da foz

no domingo o plano era comungar  treino conjunto com os amigos do  REDCROSSTRAIL 2012.
tendo em conta que o treino teria a distância de 12 kms, o que se me afigurava escasso, sairia da figueira da foz a correr pelo cabo mondego em direcção da praia de quiaios onde era suposto iniciar o treino/corrida...
acontece que pela habitual ausência de computador ao fim de semana foi impossível dar-me conta que o treino tinha sido cancelado, o que, de certa forma, me faz descrente para o futuro em iniciativas do género, tanto mais que sempre fui e sou adepto da corrida em modo solitário, reservando a boas e más sensações (as últimas quando as há) unicamente para mim...
saí do cabo modego á 08h30 com algum nevoeiro no entanto, à semelhança de sábado, tudo no ar deixava adivinhar uma manhã quente e cheia de sol,
a vista é simplesmente deslumbrante, de uma lado a serra e do outro o mar e, no meio, eu com os meus pensamentos,
cheguei à praia de quiaios meia hora depois e por ali, andei às voltas até à hora combinada, 09h30 e...nada nem uma pessoa apareceu o que me levou, algo contrariado mas sem desânimo,  a mudança de planos e seguir em direcção ao centro da vila e atacar a serra da boa viagem pelo lado norte em direcção ao parque eólico e depois ao lugar denominado  bandeira, de onde se pode observar a magnífica paisagem...

no total 02h29'47'' para uma excelente corrida pelos caminhos que a seguir se ilustram:







2 comentários:

  1. Que grande treino...
    Este ano vamos à Nazaré??
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este ano farei tudo para estar presente e espero que tb vá, obrigado pela visita, Eugénia, vamo-nos lendo!

      Eliminar

bota aí o que queiras