meia maratona sportzone/porto 2011

no dia anterior não escondia ( o joão pedro ) um certo nervoso, afinal era a sua 1ª meia maratona e nem mesmo quando lhe dizia que a faríamos juntos ficava mais descansado, não porque não confiasse em mim, estou certo mas, porque na certa, algo duvidava dele próprio e quase que se podia dizer que somente na chegada  poderia  ter a certeza que chegara ao fim e...chegou!
tb eu que não me encontro no melhor momento acusava alguma responsabilidade e pensava que se as coisas me iam sair como no peso da régua na meia do douro vinhateiro então o melhor era arrumar de vez as botas, que é como quem diz as sapatilhas mas, que diabos, tb há que admitir que em momento algum perdi o norte e o "conhecimento" adquirido em kms & kms à mistura com tantas alegrias passadas serviu para não só chegarmos ao fim como permitiu que na meta a emoção tenha sido a que se vê:








 
 

4 comentários:

  1. Que linda família.
    Parabéns pela prova, que prova que está em forma.
    bj eugénia

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns ao estreante, agora "Meio-Maratonista"! E também Parabéns a si que de alguma forma o ajudou. E mais uma Meia foi feita! Tive pena de não ter estado presente, mas eram muitos Kms (não a prova) mas a viagem que teria de fazer para chegar ao Porto. Estarei por lá na Maratona, nos 14 km, claro....

    ResponderEliminar
  3. carlos lopes; obrigado pela visita

    eugénia; simpática como sempre, encontra-mo-nos na sua nazaré

    maria sem frio nem casa: obrigado, provavelmente encontra-mo-nos pelo porto a 6 de novembro

    ResponderEliminar

bota aí o que queiras