meia maratona de ciudad rodrigo




no próximo domingo deveria estar com o meu amigo josé forte, companheiro de longa data  e de algumas boas corridas, em ciudad rodrigo (aqui ) na meia maratona local à semelhança do que fizemos no ano passado.
este ano por via (culpa) da minha lesão e apesar de ter incentivado o zé a ir mesmo sózinho...não vamos.
ele, certamente, estará presente nalguma corrida de 1º de maio na capital e eu talvez pela praça da república nas comemorações  do dia do trabalhador, pelo menos engrossando o número dos que certamente não estamos contentes...
tinha prometido ao amigo abel (atalanta) que estaríamos presentes na corrida bem como na comida (paella) que se irá seguir...paciência, sei que este ano o record de presenças vai ser batido mesmo sem nós e aproveito para desejar os melhores êxitos a uma organização que sabe receber e cativar bem os seus visitantes.


 

3 comentários:

  1. Lo más importante es recuperarse a cien x cien... Las lesiones, a veces son un auténtico incordio.. Siempre habrán nuevas oportunidades para celebrarlo con paella o con lo que haga falta.... Saludos..!!.

    ResponderEliminar
  2. gracias por tus palabras, así lo espero, recuperar-me y volver a sentirme como me gusta...corriendo!
    un abrazo de coimbra

    ResponderEliminar
  3. Hola, campeón, aquí estamos de nuevo; sólo mandarte un fuerte abrazo y desear que te recuperes lo antes posible y puedas volver a sentir las sensaciones que experimentamos cuando salimos a rodar por esos caminos de dios; uy, me estoy enrrollando; venga, que no se diga, ánimo y paciencia; un saludo.

    ResponderEliminar

bota aí o que queiras