grande chatice

não sei como foi possível chegar a este ponto mas a verdade, olhando para trás, nem sei como corri no sicó...
maldita dor, grande mal estar a todos os níveis, hoje lá fui, choupal abaixo e regresso, muito por "culpa" do bom amigo abreu que, pela tarde, me "desafiou":
-vamos correr hoje?
-sim, claro mas, atenção, ao meu ritmo e levamos a companhia,
não consigo correr sem ela,
acompanhou-me durante 55' e não podia sentir-me pior...a perna direita teima em não acompanhar
melhores dias virão.

1 comentário:

  1. Bom dia!
    Então já foi ao médico? Que disse ele? A minha dor já me acompanha desde a meia da Nazaré do ano passado 2009, acho que foi como a Toyota, veio para ficar, mas dá para ir controlando com exercícios e algum analgésico...
    Bem, de qualquer modo acho que tem que ver isso, porque a sua pelos vistos é mais grave, se for ciática... sei não.
    cuide de si.
    bj eugénia

    ResponderEliminar

bota aí o que queiras