...

o espaço envolvente do choupalinho e zona de remo bem como o agradável espaço que cerca o convento de santa clara-a-velha e o parque verde, foram hoje testemunhos dos meus 49' de corrida.
um passo suave e descomprometido e uma temperatura amena sem chuva marcaram o meu treino no último dia de uma semana de regeneração e recuperação muscular no que diz respeito às pernas... já que para o restante não houve compaixão, não falhei um único dia ao ginásio...
senti-me bem e quase que cheguei a pensar que voltaria a dedicar-me ao ferro em detrimento da corrida mas, o apelo a tantas emoções sentidas em longas corridas solitárias e o puro nojo e desprezo que hoje nutro por "culturistas" rapidamente me colocaram no "bom caminho".
jantei com a minha ratita linda que desgostosa me mostra o enorme calo na sua mão, fruto dos bons treinos de séries no ergómetro que lhe têem calhado pela semana, amanhã, de dia, já vai para a água apesar que são muitas as dúvidas que tem por não saber se vai fazer double e com quem, nota-se que continua a ter alegria de ir treinar.
teria gostado de não correr sózinho mas há que fazer jus ao ditado:
faz das tuas fraquezas forças.

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras