ratita linda



que alegria, filhota minha, estava a entrar em casa, vinha de correr e ouço o telefone...eras tu, que alegria filhinha, falar contigo porque querias falar comigo...é verdade, grande prova essa que fizeste em montemor e a que, infelizmente, não assisti, não consegui chegar a tempo, deixemos os porquês, estive a ver a classificação, como já te tinha dito no postal enviado, e tu querias saber, hoje, quais os tempos e eu a dizer-te que te separaram 3 segundos da tripulação vencedora e vinte que tinhas de vantagem para a 3ª e um minuto para a quarta...grande prova bonecra do papá, bem dizia o pedro oliveira que tinha sido a prova mais emocionante da tarde, a pensar que tb tinha visto.
tenho tentado recordar-me das primeiras palavras tuas mal ditas que, com a graça própria dos bebés, ias dizendo com o ar mais sério que a tua descoberta conferia: frifrifico; brinco ondas e, queres crer, que não me lembro de mais nenhuma, mesmo tendo a cabeça recheada de 13 anos da tua vida, não consigo lembrar-me de mais...fazem-me falta, para além de ti, fotografias tuas, tantas que teimei em tirar-te e tão poucas tenho.
alegro-me por pensar que estarás bem e que te divertirás

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras