05H40 definitivamente não posso continuar às voltas na cama, o joelho pesa uma tonelada e parece um cristal mil cuidados para não partir e logo eu que por milhões de cuidados que tenha...la´vou fazer o café vejo o mail do sérgio com as fotos do jantar vegetariano de quarta feira escolho a que ilustra melhor o resultado e antevejo o longo dia que tenho pela frente...não me lembro de tanto pessimismo, como mudam as coisas, uma sexta à noite desocupada e...cama, um sábado de manhã para dormir e...levantar, prespectivas...mesmo de prespectivas não há e até ir correr, excelente forma de te matares de cansaço...te está hoje vedado.
abro a janela e o ar límpo da manhã invade a casa e a confortante vista que tenho pela frente, este rio que não se mexe com ainda mil luzes refletidas faz-te não querer sair daqui ou, pelo impossível, partires sem ires, salva-me também marisa monte grande companheira de há dezanove anos, separamo-nos algumas vezes mas o saber que está e o que a sua voz te transmite, suaviza a crueza de ontem e a crueza de hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário

bota aí o que queiras